O objetivo deste blog é de prestar assistência a todos aqueles que desejam visitar a Australia tanto para turismo como para estudos e trabalho.
Quando se trata de viagens longas, intercambios, trabalhos patrocinados, entre outros, existe a necessidade de um plano de viagem. Devemos sempre levar em consideração que cada caso é um caso. Por exemplo: alguns já possuem um bom nível de inglês, outros nao; alguns conhecem pessoas já morando na Australia, outros nao.
Muitas agencias de viagens oferecem pacotes de intercâmbio e planos de viagem; mas muitas delas nunca tiveram experiência de campo, ou seja, nunca viveram na Australia. Quando estava morando la, escutei muitas pessoas reclamando, por exemplo, que as agencias, escolas e universidades as colocaram para viver em lugares distantes ou, ainda, em casas de família problemáticas.
Por esse motivo, tenho assessorado pessoas no que diz respeito ao planejamento dessas viagens para a Australia. Neste Blog as discussões serão latu sensu, ou seja, de uma forma ampla, destinada a todos.
Caso tenham interesse em uma analise strictu sensu, ou seja, de uma forma mais detalhada sobre o SEU CASO, voce poderá entrar em contato pelo email: consultoriaustralia@hotmail.com. Traçaremos diretrizes para que todas as suas duvidas sejam resolvidas e para que os objetivos sejam alcançados.
Essas consultas pessoais tem por objetivo oferecer informações realísticas e suficientes, assistindo-os com os conhecimentos necessários a fim de salvar seu precioso tempo em busca de respostas vagas.
PS: Quero deixar claro que as consultas pessoais sao cobradas assim como os médicos, os advogados, os engenheiros, entre outros, cobram por suas consultas. Estas serão cobradas de acordo com as particularidades de cada caso.
Hoje percebo o quanto importante teria sido se eu tivesse obtido informações mais precisas antes de ir para a Australia. Teria me preparado melhor e com isso optimizado meu tempo.
Portanto, pagar para obter informações sobre trabalho, estadia, faculdade e etc nao e um gasto mas sim um investimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário